Devanir Ferreira promove Sessão Solene em homenagem aos idosos

Além das homenagens, a solenidade também promoveu um diálogo sobre os Direitos da Pessoa Idosa garantidos pela Lei nº 8.842, de 4 de janeiro de 1994.
14 de novembro de 2021 às 13h35.

Na tarde desta quinta-feira (12), por iniciativa do Vereador Devanir Ferreira (Republicanos), a Câmara de Vila Velha promoveu uma Sessão Solene em homenagem “Aos Destaques da Melhor Idade”

“O artigo 230 da Constituição estabelece que as esferas federal, estadual e municipal devem promover ações de proteção aos direitos do idoso. Tudo isso, para nós, é prioridade! A nossa prioridade é zelar cuidar e tratar para que a melhor idade possa viver de forma digna e de forma respeitosa. Os senhores são a garantia da subsistência da raça humana com seus ensinamentos, exemplos, carinho e dedicação, com tudo aquilo que vocês puderam ensinar para nós. Nossa gratidão a você que se destaca na Melhor Idade e que nos permite celebrar suas conquistas e frutos que serão colhidos por muitas gerações” destacou o Vereador Devanir Ferreira, citando a importância da elaboração de leis que cuidem, protejam e façam cumprir os direitos das pessoas idosas.

Estiveram presentes no evento autoridades municipais, policiais e religiosas, clínicas de repouso, conselheiros, diretores, médicos e enfermeiros. O Vereador agradece a presença de todos e salienta sua alegria e felicidade em ter realizado essa homenagem a aqueles que tanto têm para nós ensinar.

“Eu costumo dizer para meus filhos e meus amigos, que dialogar, ouvir uma pessoa madura e vivida é uma universidade da vida, em nenhum outro lugar se aprende tanto como dialogando com quem tanto contribuiu com a nossa sociedade” finalizou a fala do Vereador.

Fotos: Débora Benaim
Tel.: (27) 3349-3252
comunicacao@vilavelha.es.leg.br

De segunda-feira à sexta-feira: De 7h às 19h

ouvidoria@vilavelha.es.leg.br

Sessões Plenárias

Segundas-feiras e Quartas-feiras: 17h

Praça Frei Pedro Palácios, s/n Prainha Vila Velha/ES - CEP: 29100-190

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Logo do Site Branco Copyright © Câmara Municipal de Vila Velha. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria