Campanha: "Doe Calor, Receba Amor".

As doações poderão ser entregues até o dia 30 de junho, na sede da Câmara Municipal de Vila Velha.

De  Câmara Municipal de Vila Velha
Texto  Departamento de Comunicação   |    Foto Gabriel Barbosa Hoffmann
11 de junho de 2022 às 00h00.

Notícia Campanha:

Por iniciativa de todos os vereadores que compõem o legislativo canela-verde, a Câmara Municipal de Vila Velha promove a 1ª Edição da Campanha do Agasalho da 19ª Legislatura.

A campanha “Doe Calor, Receba Amor”, tem o objetivo de arrecadar roupas, cobertores, blusas de frio e calçado, em bom estado de conservação, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Toda a população pode colaborar. Para participar basta deixar seu item no ponto de coleta (caixa) na recepção da Câmara Municipal, até o dia 30 de junho.

Artes: Gabriel Hoffmann

comunicacao@vilavelha.es.leg.br

De segunda-feira à sexta-feira: De 7h às 19h

ouvidoria@vilavelha.es.leg.br

De segunda-feira à sexta-feira: De 7h às 19h

Praça Frei Pedro Palácios, s/n Prainha Vila Velha/ES - CEP: 29100-190

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Logo do Site Branco Copyright © Câmara Municipal de Vila Velha. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria