Nova Mesa Diretora da Câmara de Vila Velha é empossada

Em cerimônia simbólica, nova Mesa Diretora da CMVV é empossada para o biênio 2023/2024

De  Câmara de Vila Vellha
Texto  Diretoria de Comunicação   |    Foto Débora Benaim
08 de dezembro de 2022 às 16h53.

Notícia Nova Mesa Diretora da Câmara de Vila Velha é empossada

Em cerimônia simbólica realizada na manhã desta quarta-feira (07), foi empossada a nova Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos do legislativo de Vila Velha durante o biênio 2023/2024.

A nova Mesa Diretora é formada pelo atual presidente, vereador Bruno Lorenzutti (PODE,) reeleito em junho de 2022, o vereador Osvaldo Maturano (PSDB) como 1º Vice-Presidente, o vereador Rogério Cardoso (PODE) 2º Vice-Presidente, vereador Joel Rangel (PTB) 1º Secretário, vereador Welber da Segurança (PSDB) como 2º Secretário e vereador João Batista TITA (PSD) reeleito 3º Secretário.

Conforme Regimento Interno da Câmara de Vila Velha, a cerimônia de posse da Mesa Diretora, eleita no mês de junho, é realizada na primeira sessão do mês de dezembro, com os efeitos legais a partir de primeiro de janeiro do terceiro ano de cada legislatura.

Ao se pronunciar o atual Presidente reeleito, Bruno Lorenzutti agradeceu os demais integrantes da atual Mesa Diretora pelo trabalho desempenhado em conjunto durante o ano e ressaltou a importância da parceria entre executivo e legislativo para o desenvolvimento do município e bem-estar da população.

“Esta legislatura ficará marcada pelos avanços e pelo desenvolvimento que o município de Vila Velha terá. Um deles nós já estamos vivenciando, que é a questão dos alagamentos em nossa cidade. Vila Velha foi o município da grande Vitoria que menos sofreu com as fortes chuvas dos últimos dias, e isso é fruto do empenho e da condução do Prefeito Arnaldinho, dos investimentos em parceria com o Governo do Estado, e com o apoio desta Casa. Sabemos que nem todos os problemas foram resolvidos, nós temos ainda algumas áreas, alguns pontos que precisam ser solucionados, mas é possível ver que com o trabalho e organização, como que, em um momento de crise o município reagiu bem”.

Nós temos muitos mais avanços, muito mais trabalho para ser realizado agora nos próximos dois anos, que Deus nos conceda sabedoria tranquilidade e paz para que possamos trabalhar em prol de uma cidade cada dia melhor para todos. Finalizou o Presidente da Casa.

Durante a Sessão também foram empossados os membros das 12 (doze) Comissões Permanentes da Casa Legislativa que aturam durante o biênio 2023/2024.

A Mesa Diretora é o órgão de direção da Câmara, eleita pelos vereadores, por um período de dois anos e tem a responsabilidade de conduzir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Casa.

Diretoria de Comunicação Social

De segunda-feira à sexta-feira: De 7h às 19h

ouvidoria@vilavelha.es.leg.br

De segunda-feira à sexta-feira: De 7h às 19h

Praça Frei Pedro Palácios, s/n Prainha Vila Velha/ES - CEP: 29100-190

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Logo do Site Branco Copyright © Câmara Municipal de Vila Velha. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria