Vereador Tita promove Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino

Na noite de sexta-feira (19/11) por iniciativa do vereador João Batista Tita (PSD), a Câmara de Vila Velha realizou uma sessão solene alusiva ao Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino, data instituída pela Lei n° 6.477/2021, de autoria do Vereador João Batista Tita.
24 de novembro de 2021 às 23h46.

Segundo o Vereador João Batista Tita, a data tem o objetivo de celebrar mulheres empreendedoras que se destacam em seus setores, geram resultados e causam um impacto positivo para a nossa sociedade.

“Este é um momento muito importante, não só para mim e para minha equipe, mas para todas vocês empreendedoras que geram emprego e renda em nossa cidade. Eu fiz questão de conhecer as histórias de cada uma de vocês, uma mais linda que a outra, histórias de trabalho de realização e de luta, da forma que administraram e expandiram seus comércios” destacou Tita.

Durante a solenidade 52 empreendedoras do município, indicadas pelos 17 parlamentares da casa foram homenageadas com o Diploma de “Honra ao Mérito” um gesto público de reconhecimento, respeito e valorização do trabalho realizado por essas mulheres.

"Parabéns a todas as mulheres empreendedoras que lutam com garra, força, coragem e sustentam suas famílias, além de mover a economia da cidade" finalizou o Vereador Tita.

Fotos: Débora Benaim
Tel.: (27) 3349-3252

De segunda-feira à sexta-feira: De 7h às 19h

ouvidoria@vilavelha.es.leg.br

Sessões Plenárias

Segundas-feiras e Quartas-feiras: 17h

Praça Frei Pedro Palácios, s/n Prainha Vila Velha/ES - CEP: 29100-190

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Logo do Site Branco Copyright © Câmara Municipal de Vila Velha. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria